
Sim, dentro das especificações da Sabesp.
Deve ir a um dos Postos de Atendimento e solicitar uma vistoria prévia.
Sim, em alvenaria.
Sim, com muro ou tapume e número visível.
A ligação pode ser simples (o cavalete tem um hidrômetro) ou múltipla (o cavalete pode ter de dois a quatro hidrômetros). Para solicitar a ligação simples é necessário comparecer em um dos postos de atendimento, apresentar documentos pessoais (CPF e RG), contrato de compra e venda ou escritura do imóvel, carnê IPTU atualizado, declaração da prefeitura do número oficial do imóvel e uma conta de água do vizinho. Todos esses documentos devem ser originais. Para o caso de ligação em cavalete múltiplo são necessários os mesmos documentos acima e a cópia da matrícula do imóvel ou Escritura retirada no cartório de registro de imóveis.
A ligação deve acontecer em até 30 dias.
Uma, podendo receber outra ligação apenas se houver designação de número oficial cedido pela Prefeitura.
Deve ser solicitada uma vistoria para verificar a possibilidade de alterar o número de economias na conta.
Uma ligação com cavalete múltiplo para residência e uma ligação simples para o comércio.
Sim, para prevenir contra uma eventual falta d’água.